Financiadores

Capes aprova pós-graduação da UFC, Uece, Urca e Unifor.

MPBiotec aprovado

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) divulgou, no dia 18 de dezembro, os resultados da apreciação de propostas de cursos novos de 2013. As propostas foram analisadas durante a 2ª Reunião Extraordinária do Conselho Técnico-Científico da Educação Superior (CTC-ES), realizada nos dias 9 a 11 de dezembro de 2013, em Brasília.
O Mestrado Profissional em Biotecnologia em Saúde Humana e Animal da Universidade Estadual do Ceará (Uece) foi aprovado com nota 4. O Programa de Pós-Graduação em Ciências Morfofuncionais da Universidade Federal do Ceará (UFC), em nível de mestrado e doutorado, também foi aprovado.
A Capes também recomendou a proposta de Curso de Mestrado Acadêmico em Ciências Médicas submetida pela Universidade de Fortaleza (Unifor). O Mestrado Acadêmico em Enfermagem da Universidade Regional do Cariri (Urca) também foi recomendado.
As fichas, com os pareceres das propostas recomendadas e das não recomendadas, encontram-se disponíveis às instituições proponentes no portal da Capes. Outras propostas ainda estão em processo de análise.

Data: Qui, 26 de Dezembro de 2013

Fonte: Funcap/CE

Fale Conosco
MPBiotec - Mestrado Profissional em Biotecnologia em Saúde Humana e Animal.
UECE - Av. Paranjana, 1.700 - Campus do Itaperi - 60740-000 Fortaleza/CE
Telefone: (85) 3101.9645
Fax: (85) 3101.9650
E-mail: secretariageral@mpbiotec.org.br
MPBiotec
O MPBiotec
Acesso Restrito